quarta-feira, outubro 21, 2009

Variedade e Criatividade em Crochê

...

Oi gentes!

Estou aqui longe de casa e relaxando um pouco depois de um dia estressante - e muito gratificante - de trabalho. Tenho tido umas recaídas com crochê, que aprendi com minha avó Lucinda (fez niver ontem... lá no astral...). Nunca gostei de fazer tricô, apesar de admirar as peças. Mas aquela coisa de perder pontos, fazer buracos, ugh! não faz minha cabeça!

Tempos atrás descobri este blog. Acho que ele que me descobriu, porque achei a criatividade da artista estupenda.

Eu que gosto tanto de flores e adereços, jamais pensaria em criar cachecóis tão diferentes. Acompanhe e curta. Tem muita coisa linda. É da Samanda do blog Feiticeira das Agulhas.






Veja... acima temos um exemplo de cachecol branco, cheio de flores e bolas. Ao lado o modelito vermelho, com rococós, sem flores.

Tá bem... pode ser exagerado.... mas vc há de convir que é pra lá de criativo!

Olhe outras sugestões:





Estes estão mais para colares.




Agora xales! Pontos lindos! Adoro... ainda hoje uso!




Agora bolsas!



Gostou? Opine, deixe sua mensagem! Bjoks!!!
...

Um comentário:

Quanto Comentário!