sexta-feira, outubro 30, 2009

Máquinas Malucas!

...
Olá.

De todas as maluquices que já vi por aí, esta é uma das maiores. Dê uma olhada nas máquinas de costura... um "extreme makeover" das bichinhas.



Pra mim não basta só criatividade para fazer isso, mas muita coragem também! Nem imagino minha máquina branquinha com tanto enfeite... acho até que distrai na hora de costurar.

Mas depois e me deparar com essas invenções tinha que compartilhar! As obras estão nos Flickrs Chupachups74 e Quilted Cupcake.

Quaaaaaaaaaaanta criatividade, oh my God!

Bjoks e até!
...

2 comentários:

  1. eu tb nao consigo imaginar minha máquina branquinha cheia dessas coisas coloridas grudadas. rsrs. Mas, tem gosto pra tudo. heheh

    pôxa, esse blog tá bombando heim! adoro visita-lo!

    bjks,

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gosta de passar por aqui... estou buscando umas coisinhas de comidinhas especialmente pra vc! Bjoks!

    ResponderExcluir

Quanto Comentário!