sexta-feira, outubro 09, 2009

"Quanta Criatividade!!!" nasceu!

...
Olá todos!

Faz tempo que quero organizar meus achados (e indicados) em um lugar só. São tantas coisas que eu gosto, curto, amo e quero compartilhar! Às vezes envio links para as amigas que curtem o mesmo que eu... mas é pouco! Quando estou cansada de trabalhar, que a cabeça já não pensa mais, navego pela net procurando coisas que me encantam. Vale tudo, sendo criativo, inovador, arrojado, bonito, bem pensado, colorido. Eu me "recarrego" só de ver fotos e idéias, alguns passo-a-passo (PAP). É maravilhosa a sensação de ver que alguém utilizou cérebro e emoções para criar algo legal, que faz bem!

Por isso nasceu o "Quanta Criatividade!!!", que era para se chamar "Santa Criatividade!!!", mas o Blogspot não aceitou o nome. Fiquei sem entender, mas cá estamos!

Aqui vc vai ver de tudo: tricô, crochê, costura (ebaaaa), pintura, escultura, ou seja, muito de artesanato (huahuahuaaaa). E além: comidinhas, decoração, dicas de organização e administração do cotidiano. O critério para postagem? Basta eu gostar e achar que serve para alguma coisa... nem que seja só para inspirar, que é o que acontece comigo na maioria das vezes. Dificilmente vc verá uma "obra" minha, mas curtirá muito as manufaturas alheias.

Tem dicas, sugestões, links garimpados? Deixe aqui. Vou adorar!

Bjoks e até!
...

4 comentários:

  1. Bel, adorei sua ideia em compartilhar essas informações, todos esses sites !
    Parabéns pela iniciativa !

    beijocas

    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Oi migaaaa... q bom ter vc por aqui! Visite sempre, ok? É muito relaxante e gostoso! Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Já adicionei nos meus blogs!
    Vou ficar muito tentada a te passar umas dicas de coisas lindas e idéias incriveis....
    bjks,
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi Soninha amiga... vou adorar suas idéias. Logo logo vou "roubar" uma idéia de quitutes lá do seu Alégrim maravilhoso! Tb tenho visto uns sites japinhas bem legais, por enquanto a maioria de crochê. Mas ainda tô fuçando! Bjoks!

    ResponderExcluir

Quanto Comentário!