sexta-feira, novembro 20, 2009

Ideias para organização dos espaços criativos

...
Oi gentes.

Vez ou outra me deparo com uma vontade enoooooorme de organizar tudo. Tá certo... é a organização interna falando mais alto... mas a organização externa ajuda um bocado! Além do mais, adoro ver como o povo é criativo neste quesito.

Este post mostra várias formas de organizar nossos "pertences" criativos, considerando os espaços em si e o acondicionamento das tranqueiras maravilhosas que temos. E dá pra reciclar um bocado!

Veja esta ideia... está no blog LovelyDesign. Mostra organização de prateleiras com caixas, potinhos, tudo bem "clean", de fácil visualização e arrumação. Veja o detalhe das caixas forradas na segunda prateleira (abaixo dos tecidos). E destes, repare a ordem das cores. Além de prático, muito lindo!


É do estúdio Sharilyn, que também é uma graça! Veja uma mais uma amostra e visite:


Uma idéia para organização de lãs e linhas. De fato, espaço é necessário, mas a sugestão foge do convencional tanto pelo acondicionamento quanto pelo local. Observe abaixo. Está no Laughing Purple Goldfish Design.





Potinhos que todas temos e um suporte interessante e prático para fitas. Dicas simples de grande efeito! Encontre no Plum Pudding.





Outra dica para guardar fitas. Achei bem legal, mas eu precisaria de umas 10 caixas dessas para minhas fitas.. hahahaha! Veja o passo a passo no Instructables.


Por hoje chega. Qualquer dia coloco mais sugestões de como organizar nossas ricas tranqueiras!

Bjoks e até!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto Comentário!